sábado, 20 de agosto de 2011

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...
O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos 
e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! BoMarley





♫ Hoje estou feliz porque sonhei com você e amanhã posso chorar por não poder te ver ♫




Crise existencial

Já passei por muitas cises existenciais na minha vida e descobri o seu real proposito. 




















A crise existencial nos proporciona um momento para que se possa pensar e refletir  de quem somos e do que a gente realmente deseja nesse mundo. 
Algumas pessoas nos mandam procurar  médico, psiquiatra, padre, psicologo ou pai de santo achando que estamos doidos, pois acham que isso é apenas uma maneira que o jovem tem de chamar atenção, mas não é. 
No fim descobre-se que qualquer outra decisão que não seja a sua é basicamente ruim, e que temos que  acreditar em nos mesmos, na nossa capacidade e isso sempre nos valorizando e nunca deixando a confiança em si mesmo cair. 
E nunca se esqueça que você é especial, que você é importante e que faz muita falta!

Se considere um cara de sorte

Ela está no meio da galera se divertindo e, você está no seu canto conversando com seus amigos. Por muito tempo você fica olhando para ela esperando que ela te note. Se ela olhar para você, te encarando, e depois desviar o olhar e mostrar um leve sorriso, então fique contente porque ela gostou de você. 
Depois se afaste de seus colegas que ela também se afastará da galera. Puxe conversa com ela, tente a conhecer e se ela se interessar pela conversa saiba que a está conquistando. Mas não pense que por causa disso ela te dará o número do telefone dela, porque ela não o fará.
Depois de uns dias se ela te dar o número do telefone dela não espere que ela te ligue ou mande uma mensagem, dizendo que está com saudades porque ela não o fará. Ligue e proponha uma atividade legal se ela aceitar saiba que ela quer te ver. Faça ela rir com suas palhaçadas porque apesar de parecer ridículo ela te acha um máximo, se os olhos dela brilharem ao olhar para você saiba que ela te quer. Pegue na mão dela e se ela não tirar a mão da sua saiba que ela quer um beijo. 
Depois se considere um cara de sorte... porque ela te ama