sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mundo dos contos de fadas

       Vivo no meu próprio mundo, num mundo que os contos de fadas deixam de ser contos e viram realidade. O mundo que inventei para fugir da realidade cruel, dos acontecimentos triste e horríveis que vemos todos os dias nos jornais.
       Um crime, uma violência uma barbaridade maior que a outra; pais abusando sexualmente das filhas, filhos espancando os pais, violência aos homossexuais, pessoas matando outras por divida de 2 reais, mães abandonando os filhos, etc. 
       Este mundo é povoado em sua maior proporção de pessoas ruins, que são atores e atrizes, encenam todos os dias papeis de mocinhos/mocinhas fingindo ser suas amigas e demonstram gostar de você e querer seu bem, apenas não se deixenconvencer com esta atuação, tudo que estas pessoas pensam é em si próprias e em se darem bem a qualquer custo e o resto das pessoas, que se danem.
       No entanto, meu mundo não é assim, no meu mundo existe príncipes encantados, bruxas boas, cavalos, amigos verdadeiros, existe respeito e preocupação com o próximo, existe um governo incorruptível que trabalha arduamente para a população com satisfação e sem muitos luxos. 
O mundo em que você pode ser quem você é sem nenhum tipo de mascara, para esconder as imperfeições, porque neste mundo as imperfeições são admiradas, pois elas diferem as pessoas umas das outras, o mundo em que a critica e a inveja são obsoletas, que o carinho reina e que a felicidade é pura. Em que ninguém precisa se exibir com bens materiais, que o sorriso é o atrativo principal, que errar não é vergonha, mundo em que o amor eterno existe. Mundo em que coisas imaginadas com fervor e fé acontecem, que voar é possível, em que o impossível são existe. 
Este mundo é o meu mundo, nele que vivo de olhos fechados e de vez em quando com os olhos abertos.


Nenhum comentário: